quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O que você precisa saber sobre o Fiat Stilo

Desde que chegou ao Brasil em 2002 – como modelo 2003, o carro stilo tem conquistado admiradores que garantem o sucesso de vendas, para contentamento da montadora italiana. A boa repercussão do veículo permitiu a continuidade da produção que em 2008 resultou no comentado câmbio Dualogic, tecnologia de transmissão bastante anunciada pela fabricante que possibilita a troca automática e manual das marchas.
Na hierarquia da frota Fiat, o Stilo ocupa posição superior à do Palio e está no mesmo patamar que o Punto. O que diferencia o Stilo é a riqueza de detalhes e acessórios transformando a versão mais completa do carro em um compacto de luxo. A variação Blackmotion, tida como top de linha, conta com componentes como rodas de liga leve de 17 polegadas; sistema de troca de marchas integrado ao volante; teto solar; piloto automático; CD player com leitura de MP3, Bluetooth e entrada para iPod/USB; entre outros acessórios.
Criado na Itália em 2001, o carro foi fabricado em seu país de origem até 2007, quando foi substituído pelo Fiat Bravo. A produção brasileira continua sem previsão de ser encerrada. Quando chegou ao Brasil, foi disponibilizado com motores 1.8 de 8v, 1.8 de 16v e 2.4 litros. Todas as configurações eram abastecidas por gasolina. O modelo aderiu aos motores 1.8 flex a partir de 2006 passando operar também com álcool como combustível.

0 comentários: